domingo, 1 de junho de 2008

Mater!

Ntcha!

Hoje to meio atrazado, mas agora tenho que dizer que o evento que teve no Mater foi bem legal, apezar q eusó pude ficar das3 até as 4 e meia no evento mas foi bem proveitozo, porque quando eu não estava correndo atraz do povo, eu tava fazendo caricaturas, apezar do pouco tempo que fiquei no evento consegui fazer 10 caricaturas. >______<

e pra quem ainda ñ se irrito:

"Caricaturas 2 reais.... compre para a moça, ela merece."


Essas são as pessoas que eu vivia correndo pra alcança-las, e cadê o gordo?

____________________________________


"Não perca o proximo post na vila do pinguim, para dizermos juntos, Liberti-seeee!"

2 comentários:

Susi-chan disse...

oieeeeeeeeeeeee
bom eu num fui infelizmente neh ¬¬ mas td bem teraum otros XD

rsrsrs nem mi lembre disso : ela merece huahahuhauhua
ate a primeira dama eim ton rsrsr vai fika famoso minino ^^
bjsssssssssssssssssssssssss

Necky RapoWsa disse...

Nyaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

poaksopakspkapokspoakopskaopksop

"Compre uma caricatura pa sua mãe moço ela.."

"mas...minha mãe morreu!"

"Er... ker ke eu desenhe ela no tumulo?"

apoksopakopskpoaksopka

piadinha insanaaa! xDDD

uuhuuuuuuuullll

~~~~~/o/
\o\~~~~

Kissus Tonzinho ;*