domingo, 15 de junho de 2008

Iron Man The Movie- Rascunho

Ntcha!


Caramba, quanto tempo eu não posto aqui no blog O.O


Bem meu pc quebra e depois demora pra voltar mais ou menos, oque era antes...
Hoje vou postar um desenho que jah deveria estar aqui faz muito tempo, que foi o dia que eu assisti na pré-estréia no Iron Man.


Ainda tenho que finalizar, mas ainda tem o do Hulk pra fazer. *hihi*
____________________________________

Frase do dia
"Não seja um massa mole."

2 comentários:

Raphael disse...

hum >_< seu ruim
eu ia postar no master mas num quero eh muita humilhação, nem ter me chamado, to atras d um evento faz meio seculo, fikei esperando vc falar mais nada...
certoooooo
fzr o q neh
....
T_T da proxima vez me chama...
flw ( ah o desenhu fiko muito loko xD)

Susi-chan disse...

tonnn
eu num sei nem o ki falar, to babando no seu desenhu ^^
ai ki bunitinha ki eu to XD rsrs
so mt tua fã guri^^
i esse dia tbm foi hilario mt bom, mas pena ki passo rapidim neh =/, agora keru ver o do hulk hihi e eu joguei GH de vdd XD uhuuuuuuuuuuu
huahushuahsuasa

bjokassssssssss
ton-kun