quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Momentos Retro!

Konnichi wa!

Estamos cada vez mais perto do fim de ano letivo....o meu ultimo ano da escola T^T
momento feliz para meu lado vagal...será?
a vida toda eu falava do quanto eu queria sair da escola, e quão vagal seria isso.
mas agora q eu finalmente to quase terminando percebi a verdade, sair da escola é a coisa menos vagal do mundo pq no tempo q vc ficava dormindo, conversando na escola agora vc vai ter q TRABALHAR! (isso é assustador)....jah estou com saudade de todos os momentos brizantes de escola, de amigos q ganhei e de amigos q num vejo faz tempo.
agora estou num clima mó retro vendo animes antigões, arrumando minha caixa de desenhos, querendo terminar tudo oq eu num tinha terminado no passado, e até vendo fotos q nem lembrava mais q existiam...
_________________________________________________________________

Numa arrumação de fotos antigonas e empueradas, que minha Mana estava fazendo, eu acabei por escaneando umas fotos bem engraçadas, e antes de eu postar aqui no blog o que eu sabia finalmente tive uma prova concreta *huahua* vejam as fotos antes de meu irmão Le antes das varias mutações que por hora parou em um MaKako!

________________________________________

________________________________________

________________________________________

Brizante ñ? mas ainda ñ acabo.... algum outro dia eu venho com mais foto antigonas e momentos bizarros.... té+ povo o/
____________________
Não deixem de comentar é só clicar ali no canto. ^-^

2 comentários:

Susi-chan disse...

ai ti nindooooooooooooooosss
tonzinhu fofo e talentoso desde pikinininhu ^^

ameiiiiiiiiii as fotinhus di vcs piturruchinhus XD
ki kawaiissss
huashuasa

hugggssssssss
amouuull vxsssss
amores diferentes claro =P

leandro disse...

ééé bons e velhos tempos heim rsrsrsrs foi legal akela época rsrsrsrs mais sei que eu senpre fui melhor no mariio kart né rsrsrsrs se sabe como saum as coisas algumas nunca mudam e ainda sou melhor rsrsrsrs zueira eveton temos que pegar um dia e fazer que nem nos velhos tempos né rsrsrsr vc ainda lenbra da sua cestinha se baskete rsrsrs eu pensava que era mais forte que o shaquili o'neal rsrsrsr eu era muito bobo mais isso naunm vem ao caso né rsrs netaum foi isso que eu queria falar blz falow mano abraços se cuida ta!!!!!